segunda-feira, 31 de maio de 2010

Estão aqui meus lindos e maravilhosos filhos que Deus me mandou pela lei da procriação!!! Lamentavelmente..num domingo de manhã, em 29/03/1987 , meu esposo, pai amoroso e esposo trabalhador, honesto foi chamado para morar no grande Oriente, o Diogo tinha apenas 7 anos a Renata, 4 aninhos!!!Todavia Deus foi muito generoso, consegui cria-los e formá-los, hoje são pais maravilhosos dos meus netinhos que aqui estão..Já se passaram 23 anos e tudo vai se aceitando os designios do PAI MAIOR, hoje somos felizes!!!Nesta foto minha filha está recebendo o diplona de Advogada, hoje uma esposa, mãe, e tbm professora na faculdade local!!! Deus é pai e nunca nos desampara !!!Basta ter fé e trabalhar!!!

Um comentário:

  1. Deus nunca nos desamparou. Nós por vezes é que não cremos que a vida é assim e complicamos. Leninha olha bem para ti!... Agora diz sou a mulher mais feliz por aquilo que fiz e irei fazer.
    Parabéns doce amiga
    Bjnhsss

    ResponderExcluir