domingo, 29 de agosto de 2010



O corpo é uma máquina..que deve estar constantemente em exercícios para manter sempre o equilibrio da mente....CORPO SÃO, MENTE SADIA...embora hoje existe uma febre, uma epidêmica de academias, ainda existe de contrapartida nefasta bebida ao exagero que traz sério danos a saúde...viva melhor, viva a vida como se hoje não houvesse o amanhã!!!!

Um comentário:

  1. Eu concordo plenamente,para quando a velhice chegar devemos pensar Cada dia é um presente e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar o novo dia, mas também as lembranças alegres que eu guardei para esta época da vida. A velhice é como uma conta bancária: você só retira aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte de alegrias e felicidades na sua Conta de Lembranças. E, aliás, obrigada por este seu depósito no meu Banco de Lembranças. Como você vê, eu ainda continuo depositando e acredito que, por mais complexa que seja a vida, sábio é quem a simplifica.”

    ResponderExcluir