sexta-feira, 11 de março de 2011


A realidade do sonho o calor que me aquece,
o ar que me mantém viva,
o perfume que me seduz,
a paixão que me desespera,
um sorriso cheio de luz!
Tu és aquele para quem vai o meu olhar,
o meu respirar,
o meu amor,
o meu viver!
Sem dúvida alguma,
tu és aquele por quem
o meu coração suspira,
a minha alma estremece
e o meu corpo fraqueja...
Os teus olhos são o espelho,
a tua boca é doce,
e o teu corpo é ardente...
És aquele que me aquece,
enlouquece-me,e me
protege
abraça-me quando mais preciso!
Sem ti,
chamas de tristeza
queimam o meu coração.
A minha vida perde todo o valor.
Nunca me abandones!
Não deixe à sorte,
porque sem teu amor,
Não sei mais viver... sem vc...meu amor , eterno amor!!!
Meu amado esposo, Sérgio Klock..o homem de minha vida!!!

Um comentário:

  1. Este é um poema que eu fiz pra meu querido e amado, Sergio Luis Klock!!meu marido, meu grande amigo..meu grande amor!!!!Te amooooooooo

    ResponderExcluir