segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Saudades de ti....

  • SAUDADES DE TI.

  • .... que sentimento este que em todos é uma realidade em momentos de uma vida todos sentem a saudade muitos seres nem sempre a deixam transparecer têem saudades de outra pessoa mesmo sem a conhecer é assim porque todo ser precisa de afeto e carinho precisa só de um abraço ou de um simples beijinho existe o ser mais duro que na vida só conheceu o rancor chegará sempre o momento que vai ter saudade do amor tudo isto gerado pelo sentir da alma força de um sentimento cria no ser o humano a necessidade de uma vida ou momento e assim cresce o amor que dá o alerta de uma verdade de querer está perto ou próximo,dele sentir grande saudade assim com este pensamento vou ficando por aqui contudo fica a saber,tenho muita saudade de ti..Vc foi e sempre será o amor de minha vida... Onde andarás ..vc? Meu Protetor...meu amado 
  • Carlos Otávio Jorge!!!






  •  Sei que tu partiu, para a Morada do PAI. no Plano Espiritual..seja feliz!!!. Bjos meus....Penápolis-SP---------23-09-2013!!!!Leninha KLock!!! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário