sábado, 19 de junho de 2010

Beleza sem preconceito!!!

Pretendo com esta foto, de uma mulher sensual, expressar algo que muito fazem uma enorme celeuma...Quando a mulher esta exposta, ela seria uma mulher vulgar...ponto!!!Todavia os ignáros da vida, os pobres de espíritos os sensualistas e até os mais recatados e falsos moralistas, pseudo- estudiosos da teologia me fariam aqui um grande protesto pela moça da capa..ex: A Geisa e teu vestido rosa...Aquela moça da faculdade que se tornou alvo das bisbilhotinasjornalescas da imprensa marron..e os programas sem conteúdo e fúti lcaem matando....quero com esta foto perscrutar cada pessoa que a vir e sentir como vai nossa sociedade!!!( Nada contra nem a favor da moça da foto) Apenas uma pesquisa da alma humana!!!

Um comentário:

  1. Hoje vejo o quanto fui feliz na minha infância,e o quanto eu sinto saudade dela
    de poder acordar todos os dias sem preocupação de nada,
    apenas de comer,brincar,tomar banho e dormir.
    De poder corre pra todos os lados sem medo de cair,e se viesse a cair sabia
    me levantar sozinha mesmo que estivesse chorando,
    de fazer arte longe dos olhos da minha mãe,e quando ela me pegava com a mão na
    massa dizer na cara dura que não tinha sido eu G_G
    mais ao mesmo tempo sempre fui impaciente,louca para crescer
    ir a escola,conhecer novas pessoas e poder ser chamada de minha mocinha
    pelos meus pais.
    Tenho saudade das brigas com meu irmão,das vantagens e desvantagens que tirava
    dos medos que ele me fazia,das brincadeiras loucas que ele fazia e eu
    confiando nele em risco de me machucar feio.
    Das corridas que fazia ao implicar com minha irmã chamando ela
    pelos apelidos carinhosos que inventava-mos para ela.
    Saudade de implicar com ela sempre no mesmo horário,hora do almoço era sagrado
    para que eu jogasse água na comida dela,coitada como sofreu comigo!
    Uma inocência tão boa,uma confiança de que tudo sempre ia dar certo.
    Como gostaria que o tempo tivesse parado pra mim ali naquele momento,
    e jamais ter deixado de ser aquela menina arteira,que gostava de se sujar
    nas brincadeiras,que amava brincar de fazer bolinho com lama,
    pique-pega,pique-esconde,pique-alto,pular corda
    policia e ladrão e saudade pra mais de metro!

    ResponderExcluir